quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O regresso depois das férias..

Após uma semana de férias com a minha família, já estou com saudades de levar um empeno em cima da minha burra, é já no Domingo vou beber uma ginja ao castelo de ourem.
Muitas são as vezes que falamos dos empenos que levamos, da dureza das maratonas e passeios que fazemos, mas raramente damos destaque ás personagens que aguentam com o peso (muito peso) levam porradas monumentais enfim as nossas queridas bicicletas.
Em anexo vou colocar fotografias das minhas companheiras apreciem.

2 comentários:

  1. Eh pá... esta foto está desactualizada.
    Então não me digas que já cansas-te da rígida?
    Estás sempre a tempo de mudar...
    Vê mas é se te preparas para o empeno de dia 14. Os dorsais já estão feitos... e nós também com o calor que vai estar.
    Abraço e boas pedaladas,
    Bruno Lopes

    ResponderEliminar