quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ALONE IN THE BIKE RIDE

O mau tempo não tem dado tréguas e nas ultimas três semanas não tem sido fácil tirar a bicicleta da garagem (a família agradece!!!), mas ontem aproveitei uma aberta.
Após alguns convites aos bikers do costume as respostas são as tradicionais, é pá está frio, está muita lama vão dar chuva... não sabem o que perderam.
Foi uma volta curta aprox. 30 kms, com inicio em Fátima segui pela charneca da Loureira até a Perulheira onde entrei no Vale Maninho e que bonito este vale com as cores do Outono, está bonito mas cheio de lama.
Cheguei ao Soutocico sempre pelo dito vale onde me esperava a subida até ao alto da mata da Curvachia, com dificuldade (três semanas parado... não há milagres) lá superei este obstáculo, depois iniciei a descida por um conhecido trilho desta mata que me levou a uma pequena ribeira(Ribeira da Curvachia) com uma cascata envolta em vegetação muito bonita.
Após uma breve paragem segui em direcção à Touria, onde apanhei a estrada de alcatrão que me levou a Leiria e depois Gândara dos Olivais.
Terminado o passeio, que saudades que eu tinha de fazer btt.









Sem comentários:

Enviar um comentário