quinta-feira, 30 de setembro de 2010

GEORAID - MONTALEGRE

Ultima etapa desta grande prova.
Para mim antevia-se um fim de semana duro e desafiante mas a minha bike não colaborou pois ao km 7 da primeira etapa o desviador traseiro e o dropout partiram em dois.
Fiquei um bocado triste com a situação mas vendo as coisas pelo lado positivo livrei-me de um grande empeno.
Segundo o meu colega de equipa (Alex) que terminou em grande forma a primeira etapa, a zona onde se desenrolou a etapa era bastante interessante com cenários de montanha de cortar a respiração.
Quanto a mim passei o dia a passear por Montalegre com a família o que também foi muito agradável.


Quanto ao Georaid.... é uma prova épica e única, quem gosta de btt a sério acho que deve experimentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário